domingo, 20 de setembro de 2009

Flor de Lotus

Estás sentada no sofá e os episódios de Anatomia de Grey repetem-se entre caras que se atrasam a chegar, conversas que tardam a acontecer e sem saber explicar o porquê (se é que nesta altura os porquês têm lugar) dói te a barriga de abrir a porta ao desconhecido e ainda assim anseias para que não seja demasiado tarde e tenhas tempo para criar as tuas próprias rotinas!

Quando a campainha toca já não há barriga, só mil neurónios em curto circuito

-OLÁ…

Ahhhh são portugueses!!!!! Uffffaaaa….

Desta vez a campainha não tocou. A porta não estava trancada tal como aconteceria num dia de rotina e havia um nome escrito no nosso ‘tapete de welcome’ colocado na porta!

As portas abriram-se, o desconhecido entrou, de sorriso good e accent no seu melhor!

‘Brilhos com sentido’ que nos fazem sair da pequenez das rotinas e assumir desafios!

Obrigada flor de Lotus!

1 comentário:

Ana disse...

E o desconhecido fez-me doer a barriga. Fez-me querer voltar atrás. Porque "sometimes we just wanna go where everybody knows our name"

Agora começam a saber o meu nome. Começam a fazer parte de mim. Mas tu... Tu sempre soubeste o meu nome!