quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sábados de trabalho




E quem diz sábados diz fins-de-semana. Lá está a fibroina (e as células) a fazer das suas e obriga-nos a ir trabalhar também ao fim-de-semana. Claro que não vamos as 8h da manhã e vamos mais divertidas porque além de termos o laboratório só para nós (a Di lá se diverte com os seus saltinhos a descer a rampa), aproveitamos para passear no centro e ver umas lojinhas.
Assim sendo, aproveitamos os sábados para ir às compras ao Lidl. Como para quase todo o lado para onde vamos temos de ir de autocarro esta última tentativa de ir ao Lidl (sim, porque acabou por não passar de uma tentativa) acabou por ser mais uma aventura.
Depois de brincarmos com a neve e da Diana se lembrar de sentar o cu em cima de um monte de neve porque o caminho para o lab estava cheio de neve lá fomos nós apanhar o bus para irmos às compras. Ah e tal... O 3 passa no Lidl, bora lá apanhar o 3. E pimba, lá fomos nós para montes e montanhas que nunca tínhamos visto, de noite e sem saber se havia autocarro de regresso. A esperança ia-se apagando quando víamos toda a gente a sair do bus e acabamos por lá ficar sozinhas e subíamos, subíamos, subíamos (quase que podíamos ter aproveitado para fazer sky de tão alto que era), até que o motorista deu a volta e lá voltamos pelo mesmo caminho. A viagem durou 1h. Salvou-nos o pão e as bolachas que tínhamos connosco (que fomos comendo no bus) e os autocarros serem bem aquecidos.

A nossa pseudo ida ao Lidl mais divertida...

2 comentários:

Zimbas disse...

Afinal a minha previsão estava correcta, caiu neve viram?!

Ana disse...

Zimbas: é a tua vocação zimbas. ser o sr. ajeitadinho de fato e gravata do boletim metereológico