segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

'O' amigo


De seu nome João Miguel Poucochinho Tiago na sua tenra idade de 22 anos completados em Agosto passado pelo dia 19 é 'O' amigo cá da malta.

Veste tal qual modelito de última passagem de moda Milão e até seus boxeres são escolhidos propositadamente para cada ocasião! De dia poderá combinar com suas sapatilhas, mas se for caso de noite já terão de combinar com suas socketes, uma vez que Este nem estas tira para fazer 'O' amor...
É um mocinho dos lados do Sasha beach e 'can i put some cream on your back'? é estratégia de engate...

Por isso catraias esta pérola dos mares do Algarve, alto e espadaúdo, 1,82m, abdominais tonificados e praticante de judo de alta competição não possui mulherio. Fiel que só ele, diz que só se entrega por perdição de amor...

Eu amo você... mas você não me quer!




[As por demais interessadas deverão deixar comentário que será reencaminhado prontamente...]


3 comentários:

Zimbas disse...

Eu estou!O que faço para contactar essa pérola com traços italianos?

mary jane disse...

traços italianos?
oi?


:S

zimbas disse...

sim...ele nao tem pinta de algarvio...mas sim de italiano, mas eu nunca tive em italia, por isso devo tar enganado...axo que o mais proximo que estive de italia, foi quando fui á pizzaria roma do pingo doce...mas isto tambem nao diga que nao consigo avaliar bem o aspecto do rapaz