terça-feira, 2 de março de 2010

Perdi-te





Sinto que já não te tenho, que pelo menos em parte já não me pertences.
Isto se é que se pode pertencer a algo ou alguém!




Por entre tantos e muitos dias, que não sei ao certo quantos foram nem sequer a intensidade do que foram, sei-te mais longe! Entre turbilhões de sentimentos que me fizeram chegar a ti e outros tantos que me fizeram partir daí. Não fui eu quem parti... partimos os dois! TU de mim e EU de ti!
É pelas recordações que revivemos momentos e pela saudade que sentimos a distância! e porque o coração não sabe muitas vezes separar ou individualizar conceitos fica apenas um vazio!
No vazio não existem palavras, existe o nada a que muitos chamam 'algo'. Por aqui... fica um nada cheio de tantos algos que as palavras não descrevem.
E é neste vazio que por aqui me fico... porque chegamos e partimos! E cada regresso é inevitavelmente diferente!

Cabe-nos a nós fazer o regresso... esperando que seja sempre mais e mágico!



Sem comentários: